Respostas

2014-08-21T11:36:26-03:00
A reforma começou com uma série de tentativas de reformar a Igreja Cátólica Romana. Como ñ houve progresso os que  estavam insatisfeitos levaram subsequentemente ruptura da Igreja. Estabelecimento em que nos tempos de hoje chamamos de Protestantismo.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-21T11:36:36-03:00
Preocupados com o crescimento do protestantismo e com a perda de fieis, bispos e papas reúnem-se na cidade italiana de Trento com o objetivo de traçar um plano de reação.
 
ESPERO Q EU TENHO LHE AJUDADO! SAIONARÁ P VC KK ><


5 4 5
muito obrigado me ajudou muito :)
de nada amorzin ><