Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T12:17:59-03:00
GPS (Sistema de Posicionamento Global), esse eficiente sistema de localização, funciona com uma rede de satélites com órbitas previsíveis. 
Espero ter te ajudado! Abraço! :) 

3 5 3
2014-08-21T12:19:17-03:00
GPS é a sigla  de "GLOBAL POSITIONING SISTEM' que significa sistema de posicionamento global em portugues.GPS eum sistema de navegação por satelite
com um aparelho movel  que envia informações sobre a posição de algo em qualquer horario e em qualquer condição climatica
3 4 3