A urina é composta aproximadamente por 95% de água e 2 % de uréia. Nos 3% restantes, podemos encontrar fosfato, sulfato, amônia, magnésio, cálcio, ácido úrico, creatina, sódio, potássio e outros elementos.

Respostas

2014-08-21T12:24:16-03:00
Água e os elementos impuros do sangue!
espero ter lhe ajudado bjos
4 5 4
A melhor resposta!
2014-08-21T12:33:24-03:00
Ela é composta aproximadamente 95%  de água e 2% de uréia.Restam 3% que neles podemos encontrar fosfatos.amônia,sulfato,creatina,sódio,potássio,magnésio,cálcio e ácido úrico,dentre outros elementos.
5 5 5