Respostas

2014-08-21T13:27:35-03:00
Primeiramente dividimos 600 por 50 que da 12 e multiplicamos por 20 para obtermos o número de minutos que será 240 minutos ou 4 horas.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-21T13:33:21-03:00
Dados:
50 ____ 20Min ou (20/60h ou 1/3h )
600 ___ x

meio pelos extremos, temos:
50x=600*1/3
50x=600/3
x=200/50
x=20/5
x=4H

Para despejar 600l de agua serão necessárias 4Horas.
1 5 1