Respostas

2014-08-21T13:44:35-03:00
Bom, para ter um emprego é essencial ter uma boa gramática. 
A melhor resposta!
2014-08-21T14:07:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O domínio do sistema linguístico do Português é uma ferramenta para a compreensão e a produção de textos significativos e coerentes. Essa capacidade é desejável em qualquer easpecto da vida: pessoal ou profissional.

P.S - é uma das ferramentas. Saber toda a NGB e não abrir um livro não adianta nada...
1 5 1