Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T14:00:26-03:00
Relações do triângulo retângulo
x/15=28/20=y/25
Para X
X/15=28/20 = x=28*15/20 = 15
Para Y
Y/25=28/20 = y=28*25/20 = 35
x =15 e y=35 (resposta)
1 5 1
2014-08-21T14:08:23-03:00
Relações do triângulo retângulo
x/15=28/20=y/25
Para X
X/15=28/20 = x=28*15/20 = 15
Para Y
Y/25=28/20 = y=28*25/20 = 35
x =15 e y=35 (resposta)
se não sabe resolver não cola a resposta alheia só para ganhar pontos!