Respostas

2014-08-21T14:53:15-03:00
São frase declarativa se u da o ponto final.
já a afirmativa e que ta afirmando ex : eu joguei bola. ta afirmando espero q ajude.
A melhor resposta!
2014-08-21T15:15:38-03:00
É UMA FRASE ONDE VOCÊ DECLARA ALGUMA COISA. VOCÊ PODERÁ DECLARAR AFIRMANDO OU NEGANDO. POR EXEMPLO:
AS MESAS E CADEIRAS SÃO DE MADEIRA 9DECLARATIVA AFIRMATIVA)
AS MESAS E CADEIRAS NÃO SÃO DE MADEIRA ( DECLARATIVA NEGATIVA)
1 5 1