Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T14:54:38-03:00
É o bloco econômico mais estruturado que existe, por ter passado por todas as fases da economia. 
1 5 1
valeu,obrigada
Se organiza de tal forma, que todos os países participantes mesmo tendo passado por crises, se reconstroem de forma relativamente rápida
tenho que fazer no minumo de 5 linhas falando sobre esse assunto
2014-08-21T14:57:51-03:00
A União Européia possui a sua origem na Comunidade do Carvão e do Aço de 1951 e, após um processo de integração econômico-político, criou-se, com o Tratado de Roma, a Comunidade Européia, em 1957. No entanto, somente em 1992, com o advento do Tratado de Maastricht, alcançou a integração econômico-político-monetária que se denominou União Européia.
A União Européia é composta atualmente de 27 Estados membros, a saber: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, França, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia e Suécia.

esse dai e como ele se formou
e como esta organizado