Respostas

2014-08-21T15:52:51-03:00
Nome: Argônio 
Símbolo: Ar
Número Atômico: 18
Distribuição Eletrônica, 3 camadas sendo de 2, 8, 8 elétrons por camadas.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ESpero ter ajudado :)
8 4 8
A melhor resposta!
2014-08-21T15:53:49-03:00
Oi Gabriela.

O elemento químico representado é o Argônio, de símbolo "Ar" e número atômico 18. A sua distribuição eletrônica é: 1s^22s^22p^63s^23p^6.
6 5 6