Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T16:25:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2}+6x+9
(x+3) ^{2}
Letra B
2 5 2
pode colocar os cálculos por favor?
na verdade não tem cálculo, é só fatorar o x^2 (x) e o 9 (3) e depois pegar o sinal do termo do meio, nesse caso +
ok obrigada
2014-08-21T16:33:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} +6x + 9    => (x + 3) * (x + 3)  => (x + 3)^2