Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T16:49:39-03:00
A igreja na Idade Média, tinha muita influência etc. O mundo antigo era teocêntrico (Deus no centro de todas as coisas), contudo, chegou um momento que a burguesia meio que "perdeu a paciência" com a igreja, pois ela estava interferindo nas questões burguesas, ela definia os valores dos produtos a serem vendidos. É mais ou menos isso, espero ter ajudado!!!!
3 4 3
2014-08-21T17:46:45-03:00
Um dos motivos foi eles esconderem a religiao greco-romana , mas tambem teve o controle deles sobre a mentalidade da populaçao e suas justificativas para todos os maus acontecidos-( o ser humano é pecador, o corpo humano é pecado e etc.)
1 3 1