Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T16:57:05-03:00
10 não e divisível por 8
e divisível por 5
e não pode ser dividido por quatro

10/5=2
1 5 1
2014-08-21T17:04:00-03:00
Na verdade, todas as 3 divisões listadas são possíveis. No entanto, no caso de A e C o resultado não é um número inteiro, são números fracinários (1,25 e 0,4, respectivamente). 4 não é divisor de 10 porque 10 não é múltiplo de 4 (os múltiplos de 4 são 4, 8, 12, 16, 20, etc). No caso de B, 10 é divisível por 5, porque é um de seus múltiplos (os múltiplos de 5 são 5, 10, 15, 20, 25, etc), e o resultado dessa divisão e 2.