Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T17:10:05-03:00
Devido ao fato de que a igreja católica possuía todo o poder e domínio da época . A igreja possuía um alto poder aquisitivo, e impunha que suas vontades como as vontades de Deus e qualquer um que a desafiasse iria ser condenado ao inferno . Por tal motivo a igreja detinha todo o pode da época e seu poder era maior que o dos reis .
5 4 5
2014-08-21T17:10:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque as igrejas eram donas de grande influência idealista e econômica. Na época dos reinados a Igreja Católica era dona de uma extensa propriedade de terra e isso era sinônimo de poder aquisitivo. Além disso, exercia grande influência sobre as pessoas através da fé.

Espero ter ajudado!

2 3 2