Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T17:29:57-03:00
Seria venda do perdão . Esse ato era realizado pela igreja católica em idade medieval onde o perdão era vendido para garantir um lugar no céu ( fugindo do inferno )
2 4 2
2014-08-21T17:30:54-03:00
O termo " venda de indulgencias" significa venda de perdões.Essa venda de indulgências era comum na idade média sendo que a Igreja  falava com as pessoas que elas podiam comprar a sua salvação , o seja , estavam livres de seus pecados.
1 3 1