Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T17:35:26-03:00
É um pequeno texto onde você escreve uma pequena história que se relacione com temas da atualidade por exemplo, política, corrupção, esporte, televisão, etc.

OBS: escreva uma história cotidiana, por exemplo, fui ao centro de minha cidade ................. e que se relacione com acontecimentos políticos, musicais, enfim, a ideia é relacionar uma história com a atualidade

espero ter ajudado ;)
1 5 1
2014-08-21T17:43:01-03:00
Crônica é uma narrativa histórica que expõe os fatos seguindo uma ordem cronológica. A palavra crônica deriva do grego "chronos" que significa "tempo". Nos jornais e revistas, a crônica é uma narração curta escrita pelo mesmo autor e publicada em uma seção habitual do periódico, na qual são relatados fatos do cotidiano e outros assuntos relacionados a arte, esporte, ciência etc.