Respostas

2014-08-21T17:37:49-03:00
Além da questão racial vc pode falar tbm sobre a questão econômica, onde muitas pessoas que tem um pouco mais de dinheiro que outras se acham melhores e mais dignas q outras
A melhor resposta!
2014-08-21T18:36:56-03:00
Tenho alguma ideias vou criar   aqui e depois você  vê se ta bom
Preconceito
O preconceito esta no Brasil e no mundo a milhares e milhares de 
anos não e uma coisa de hoje ,pode estar meio escondido entre linhas mas tem julgam pessoas por sua cor por seu jeito de falar pela sua estatura pelo seu modo de ser etc.
O Preconceito e um ato banal  que não deveria existir hoje em dia em  pleno seculo 21 as pessoas julgam e descriminam  outras pessoas simplesmente por nada e acham isso uma coisa normal ,mas não e normal não nós vivemos em um mundo diversificado ,onde há culturas diferentes entretanto tem que haver pessoas diferentes pois não fomos criados para ser copia um do outro. viva a diferença não ao preconceito ,devemos ter direitos iguais devemos ser livres para viver a nossa vida independente do que somos do que fazemos .
Então o preconceito existe mais deve acabar , e sabe como ele vai acabar?

Com a mudança de pensamento de cada individuo que vai ser transmitida para outros cada um tem que fazer sua parte para um mundo melhor e mais justos para todos.
Bom termine olha se ficou bom e isso que eu penso.
2 5 2