Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T17:39:22-03:00
Utilizando o carbono 14
2 4 2
Ah, claro, vou tentar.
No casso de fósseis de seres vivos, costuma-seusar o carbono 14 (com seis prótons e oito neutrons) para fazer a datação. O carbono 14 emite uma radiação, perdendo dois neutrons e se transformando em carbono 12.
Perdão pelos erros ortográficos
mt obrigada me ajudou mt obrigada viu :)
Nada
2014-08-21T17:39:23-03:00
Através do teste com uma substancia chamada carbono 14
1 4 1