Respostas

2014-08-21T18:45:13-03:00
Tudo que estivesse ligado ao homem.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-21T19:16:28-03:00
 O homem obviamente. A etimologia dessa palavra é "estudo do a homem". Com o crescimento de pensamentos como a filosofia, eles diziam que por o homem ter a inteligência,  ter o "logos" ele era o ser mais importante do universo. O que diferencia o homem dos outros seres é o seu pensamento, sendo assim ele se torna o mais importante e mais forte dentre todos os seres, nessa corrente também nasce o antropocentrismo 'o homem no centro de tudo". 
2 5 2