Respostas

2014-08-21T19:00:52-03:00
V= ΔS
     Δt
5= 100
     Δt
Δt= 500 s

Ou seja, ele demora 500 segundos para completar o curo <3

Espero ter te ajudado :D
A melhor resposta!
2014-08-21T19:07:29-03:00
A formula da velocidade média é dada pelo cociente do espaço pelo tempo ou seja Vm=ΔS/Δt, em que:

Vm= velocidade média;  5m/s
ΔS= variação de espaço;  100 metros
Δt= variação de tempo;   ?

Substituindo os valores na formula teremos,

Vm=ΔS/Δt
5=100/Δt     agora multiplicando em cruz vamos ter que:
5Δt= 100
Δt=100/5
Δt=20s
  
3 4 3