Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:03:45-03:00
Uma região caracteriza se por um grupo de pessoa de mesma cultura e se caracteriza tbm pela vegetação e o clima que se encontra no local da região.
2 3 2
2014-08-21T19:05:52-03:00
È FALAR O CLIMA PREDOMINANTE DA REGIÃO, A QUANTIDADE DA POPULAÇÃO, DESCREVER OS ESTADOS QUE FAZEM PARTE DA REGIÃO, SEUS PONTOS TURÍSTICOS E ETC. PRINCIPALMENTE FALAR QUAL É O NOME DA REGIÃO.

1 1 1