Respostas

2014-08-21T19:09:50-03:00
Pedreiro,enferrujado,terraço,templado,pescado,globo,rainha,rosada,fruteira,somado
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-21T19:22:07-03:00
   Pedra : Pedroca, pedrinha, pedrona, pedrão.
Ferro : Ferreiro, ferrão, ferrinho.
Pesca : Pescaria, pescador, pesquinha, pescão.
Mundo : Mundinho, mundão.
Reino : Reinado, Reinar.
Rosa : Rosinha.
Fruta : Frutinha, frutão.
Banho : chuveiro, bainho.
Sono : Soneca, sonhar.
5 4 5