Escreva uma dissertaçao argumentativa sobre a participaçao do negro e do indio na formaçao do brasil

2
Isso é muito pessoal!
n sei como escrever
faça o seguinte, veja vídeos no youtube sobre o assunto e depois veja vídeos para criar uma dissertação, não se esqueça de anotar o seu ponto de vista, se teve influência ou não

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:07:55-03:00
Cara, assim você complica. Nao da de fazer uma redação pra você né
2 5 2
2014-08-21T19:08:54-03:00
Tu quem deve escrever, guria 
1 5 1