Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:14:38-03:00
São aplicados principalmente em análise combinatória, onde se precisa descobrir fatores por meio do Triângulo de Pascal
 
3 4 3
utiliza-se combinação e a relação de Stifel
*--*,ai obrigada,só falta essa informação pra eu terminar o trabalho,obrigada
de nada !!!!!!!!!!!! estou à disposição !
mais alguma informação ?
não,obrigada ♥
2014-08-21T19:20:56-03:00
Produtos Notáveis são aqueles produtos que são freqüentemente usados e para evitar a multiplicação de termo a termo, existem algumas fórmulas que convém serem memorizadas. 
1 3 1