Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:19:40-03:00
A senzala era um grande alojamento que se destinava à moradia dos escravos dos engenhos e das fazendas no Brasil.Espero ter ajudado!!
2 5 2
2014-08-21T19:20:12-03:00
Senzalas eram os locais onde os senhores donos de fazendas gigantescas (Os coronéis) colocavam os seus escravos para morar.
obrigada gente a minha prof é super brava e eu nao estava consiguindo fazer obrigada mesmo me ajudou bastante