Respostas

2014-08-21T19:32:43-03:00
Sim podemos te ajudar fale pra mim oque se que lindo 
A melhor resposta!
2014-08-21T19:34:05-03:00
Hola !!!!!!!! b) Necessidade de mão de obra principalmente nas lavouras de café em SP assim como os italianos .

a) Precisão de empregos e estímulo monetário. A economia japonesa estava enfraquecida e a taxa de emprego muito reduzida

1 5 1
Muito obrigada! Me ajudou muito
De nada !!!!!!! disponha :D