Assinale "V" para verdadeiro e "F" para falso

( ) a maritimidade influencia os climas litorâneos na Europa
( ) a Europa não apresenta graves problemas ambientais, ao contrário de outros continentes.
( ) entre as principais vegetações europeias, se destacam a tundra, a floresta boreal as pradarias e a floresta equatorial.
( ) Os Montes Urais separa, a oeste, a Europa da Ásia.
( ) As planícies europeias estão situadas na região central da Europa.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T20:11:57-03:00
(V) a maritimidade influencia os climas litorâneos na Europa
(F) 
a Europa não apresenta graves problemas ambientais, ao contrário de outros continentes. 
(F) 
entre as principais vegetações europeias, se destacam a tundra, a floresta boreal as pradarias e a floresta equatorial.
(V) 
Os Montes Urais separa, a oeste, a Europa da Ásia.
(F) 
As planícies europeias estão situadas na região central da Europa.

2 5 2
2014-08-21T20:24:44-03:00