Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T19:39:22-03:00
VANTAGENS::
Cultura do conhecimento
Conveniência
Inclusão social
Eliminação de fronteiras
DESVANTAGENS::
Privacidade
Anonimato e a ilegalidade
Abordagem superficiaL
Custos e dificuldades de acesso
2 5 2
2014-08-21T19:39:56-03:00
   Olha, a internet tem tudo de bom, e ruim :
Bom = te dá contato a amigos distantes e familiares, servindo para trabalhos escolares e entreterimento.
Ruim = contém cenas e sites imprópios com cenas fortes e que não são censurados para uso de menores; e ainda não ter privacidade com o que é publicado.
1 4 1