Primeiro a gente faz vestibular depois faculdade e depois é preciso fazer mais o que?
me expliquem por favor!
tem que fazer pós graduação, mestrado essas coisas ?

2
sim nesta ordem pógrduação, mestrado, doutorado e pós doctor
Tipo eu que quero ser pediatra, tenho que fazer primeiro o vestibular, depois a faculdade, em seguida a pós graduação, mestrado doutorado e pós doctor. isso tudo em seguida ?
se quiser sim , ficaa seu critério. O pos doutorado seria aonde vc iria praticar o conceito aprendido no mestrado e doutorado, fazendo estágios, desenvolvendo projetos com conteúdos científicos e tecnológicos inovadores. lembrando que tem que ser na ordem , porque não tem como pos doctor sem o doutorado.ok
Ah sim, muito obrigada ☺
por nada, se precisar de algo que estiver ao meu alcance conte comigo!

Respostas

2014-08-21T19:51:26-03:00
Sim Primeiro fazemos o vestibular depois a faculdade e depois você precisa fazer pós graduação

mas é só a pós graduação que eu tenho que fazer depois que terminar a faculdade ?
A melhor resposta!
2014-08-21T20:04:03-03:00
Se vc quiser sim, não é obrigatório nem nada, mas se quiser aprimorar seus conhecimentos é a melhor forma. primeiro  se faz a graduação (pois só se faz a pós graduação depois da faculdade, que seria a graduação)depois a graduação e depois o mestrado e doutorado.

espero ter ajudado!

1 5 1