Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T20:04:39-03:00
  A partir da sua cidade – Roma – começaram lutas contra os seus vizinhos e, aos poucos, conquistaram toda a Península Itálica. Depois quiseram dominar o comércio do mar Mediterrâneo. Para isso tiveram que derrotar os Cartagineses que se tinham fixado em povoações no sul da Península Ibérica.Depois de vencerem os Cartagineses, os Romanos chegaram à Península Ibérica no século III a. C.        
Depois de muito tempo e muitas guerras, os Romanos conseguiram conquistar todos os territórios à volta do mar Mediterrâneo, dominando todos os povos que aí viviam. Formaram um grande império, mantido em paz por um forte e disciplinado exército. 
2 5 2
2014-08-21T20:10:17-03:00
Praticamente toda a Europa, e boa parte da Ásia
1 5 1