Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T20:10:26-03:00
Bom, para isso vc teria que colocar a virgula entao 8/5 = 1,6
1 5 1
desculpe,mas está errado. É 8 graus : 5
não posso responder, pois já tem mais gente resolvendo.ok?????
obs: são 8 graus ;5
2014-08-21T20:19:31-03:00
Ta ai a resposta 8/5= 1,6
1º 36' um grau e trinta e seis minutos
qual a resolucao pra dar esse resultado de 1° 36' mpfg1. ??
cv divide 8: 5 = 1 sobra 3º = 180 180 vc divide por 5 vaiachar 36, entntão a resposta ficará 1º 36'