Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T20:13:53-03:00
Conflito geopolítico que surgiu a  partir do embate entre as  potências vigentes na época , (USA E URSS) que possuíam sistemas econômicos  antagônicos (capitalismo e socialismo) . Desta forma, surgem empasses territoriais como a guerra dos mísseis e militares como a corrida armamentista 
3 5 3
ooooobg , ajudou demais <3
de nada !
2014-08-21T20:15:08-03:00

Basicamente foi um a guerra sem uso de armas de fogo