Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T20:42:58-03:00
Exemplos : 10
4


O que duvide os dois em exata ... Divide por 2 ai ficaria
5
2
2 4 2
2014-08-21T20:46:23-03:00
E facil fazer uma fração o numero de baixo é o denominador ele vai ser em quantas partes voce vai dividir o inteiro e a parte de cima é chamada de numerador  e são as pares que voce vai pintar ou usar,espero que tenha entedido
nao mas tudo bem!!!!
depois te esplico melhor