Respostas

2014-08-21T21:19:03-03:00
11.
a) Benzedeira
b) Especifica o termo "Nhá Cirina". Benzedeira possui a função de um adjetivo.
12. Vocativo.
13. O modo como a benzedeira diz que vai tentar resolver seu problema.
14. Pergunta pessoal.
obg flor consegui responde 14 ufa vlw:)
A melhor resposta!
2014-08-22T02:45:24-03:00
11) a.  BENZEDEIRA
b)  NHÁ CIRINA - VOCATIVO
12) VOCATIVO
13) A INCOERÊNCIA É QUE HÁ UMA INVERSÃO DE CONDIÇÃO. HUGO SENDO DA CIDADE É QUEM DEVERIA TER CONHECIMENTO DE COMPUTADOR E NÃO NHÁ CIRINA UMA SIMPLES CAMPONESA.
14) NO MEU ENTENDER O ENGRAÇADO É NHÁ CIRINA MANDÁ-LO COLOCAR O DEDO MÍNIMO NO COPO E ELE ACREDITAR QUE ERA PARA CHAMAR ENERGIA.
1 5 1