Respostas

2014-08-21T20:57:30-03:00
Hepatite (preguiça de fazer o resto)
A melhor resposta!
2014-08-21T21:07:34-03:00
Meningite (C) ela e causada pela bactéria Neisseria meningitidis. Essa bactéria pode causar meningite,sapes, incapacidade e morte. A bactéria da meningite pode infectar qualquer pessoa,mas é especialmente mais danoso para crianças com menos de 1 ano de idade e adolescência.  Vacina : Meningocócica conjugada. 
2 5 2