Respostas

2014-08-21T21:34:17-03:00
Atenas a deusa ou a cidade ???
A melhor resposta!
2014-08-21T21:42:32-03:00
Umas das principais Pólis da Grécia Antiga, Atenas era uma cidade estado com grande vocação comercial. As classes sociais eram segundo número de propriedades: haviam os com muitas terras, com poucas terras e sem nenhuma terra, além dos escravos.Sua política pode ser dividida nos seguintes períodos: Monarquia, ditadura e democracia, esta última ficando como legado para a civilização ocidental (mesmo que a democracia por eles fosse um pouco diferente do que a que conhecemos hoje ).

Espero ter ajudado !




2 5 2