Minhoca
minhoca, minhoca
me da uma beijoca!
nao dou, dao dou!
entao eu vou roubar!

minhoco, minhoco,
você é mesmo louco!
beijou do lado errado
a boca é do outro lado!
Na cantiga aparece a palavra minhoca designando a femea da especie, e a palavra minhoco, designando o macho. Biologicamente isso esta errado. Porque?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T21:39:23-03:00
Esta expressão está errada porque não existe minhoca fêmea e minhoca macho, pois as minhocas são hermafroditas.
4 5 4
aaahhh entendi kkk obg de novo
Por nada :)
obg
2014-08-21T21:40:43-03:00
Biologicamente não, pois a minhoca é hermafrodita 
2 3 2