Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-21T22:06:09-03:00
Por que segundo a Biblia os porcos são considerado animais imundo
Leia:Leviticos 11:7
2 5 2
NOSSA AMEI SUA RESPOSTA. EU SABIA DA RESPOSTA MAIS MESMO ASSIM QUERIA TESTAR O CONHECIMENTO. OBRIGADO MEU AMIGO E QUE DEUS LHE ABENÇOE
Amem , obrigado
2014-08-21T23:02:57-03:00
Porque os porcos eram e de certa forma ainda é um animal porco porque come restos de comidas, comidas estragadas, e vivem  fazendo bagunça  gostam de se sujar e fazer lama