Projeção azimutal ou plana  é uma forma de representação cartográfica que consiste na tomada de um determinado
 ponto, seja uma porção de terra ou de água, e a partir deste, "esticar" ou "achatar" cada um dos pontos do globo representados, mantendo-se todas as áreas equidistantes do ponto inicial
obrigada
De nada

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T22:22:54-03:00
E a projeção cartográfica que se obtém sobre um plano tangente a um ponto qualquer da superfície terrestre e o qual ocupa o centro da projeção 
1 5 1
2014-08-21T22:23:38-03:00
São projeções sobre um plano tangente ao esferoide em um ponto no tipo polar ou normal