Respostas

2014-08-21T22:39:23-03:00
Suas asas e patas direcionadas para tras
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-21T22:45:57-03:00
Ossos pneumático : seus ossos são ocos, o que as deixam mais leves, possibilitando vôo.
Sacos pulmonares: quando as aves inspiram, os sacos pulmonares se enchem, permitindo-as flutuar.
Ausência de dentes: tornando-as mais leves. ( Os alimentos são triturados na moela)
Digestão rápida e sem armazenamento do alimento.
Corpo aerodinâmico.
Penas e asas.
2 5 2