Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-21T22:51:37-03:00
Se são 3 números consecutivos
1°⇒x
2°⇒x+1
3°⇒x+2

Se x=15
os n° são
1°=15
2°=x+1=15+1=16
3°=x+2=15+2=17
Então os n° são 15,16,17
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-22T03:09:54-03:00
Temos três inteiros consecutivos x, x+1 e x+2.

O enunciado nos informa que x=15.

Assim, um dos três números é 15, ou melhor, o menor deles é 15.

Deste modo, os outros dois são 16 e 17 e os números são 15, 16 e 17