Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T23:16:12-03:00
Distancia = Velocidade x tempo
Distancia = 72 x (1h e 10m)
Distancia = 72 x 1,1666... Horas
Distancia = 72 x (116-11/90) Horas
Distancia = 72 x (105/90)
Distancia = 72x105/90
Distancia= 7560/90
Distancia = 84 km

Me da aqueles pontinhos pelo raciocínio
2 3 2
Só pra constar, eu transformei dízima em fração
kkk' muiiiito obrigada cara,demais!!
2014-08-22T09:49:40-03:00
V = Δs
     Δt

72 = Δs
       1,166

Δs = 84 km