Respostas

2014-08-21T23:20:18-03:00
Primeiro espero que entendas duas coisas, o essencial para ti formar qualquer frase com estes artigos:

"O artigo A se usa antes de substantivos que iniciem com uma consoante ou quando o H inicial é pronunciado, por exemplo: house. O artigo an se usa antes de substantivos que iniciem com uma vogal, agora atenção, se determinado substantivo ter a inicial H e este for mudo, continua-se usando an"


I have a house 

I have an umbrella

Espero ter ajudado, good luck!
1 5 1
perdão, eis a tradução: i have a house= eu tenho uma casa, i have an umbrella- eu tenho um guarda-chuva
A melhor resposta!
2014-08-21T23:20:40-03:00
I'm a doctor = Eu sou um médico.
I wanna eat an apple= Eu quero comer uma maça.
;)
2 5 2