Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T23:24:43-03:00
O Canadá não tem um certo presidente pois pertence ao Reino Unido e ele é representado por um governador nomeado pela Monarca sob proposta do Primeiro-ministro
1 5 1
2014-08-21T23:25:04-03:00
Até onde eu sei o Canadá não tem um presidente pq pertence a Inglaterra, sendo que a atual monarca reinante no Canadá é a rainha Isabel II do Reino Unido.