Respostas

2014-08-22T01:33:44-03:00
a célula vegetal é quase como  célula animal mas contém algumas peculiaridades como a parede celular , vacúolos e os cloroplastos 
e a bacteriana é um propriedade de 
micro-organismos unicelulares, procariontes 
A melhor resposta!
2014-08-22T01:42:03-03:00
A parede celular das plantas, é formada essencialmente de celulose e microfibrilas, já as bacterianas são compostas por peptidioglicanos( polímeros ligados a proteínas... 
1 5 1