Respostas

A melhor resposta!
2013-08-14T17:33:58-03:00
-3x^2+2=0

-3x^2=-2

x^2 =2/3

x= \sqrt{2/3}


x^2-9 =0

x^2=9

x= \sqrt{9} 

x=3



-3x+2=0

-3x=-2

x=-2/-3

x=2/3
ai me embananei tudo akie :( . sua explicação eh otima mas sou meia lenta p intender :( . ain me ajude Deus :( trabalhãao akie de graficos ai
digita no google y=-3x+2 ele vai gerar o grafico e vc vai entender que existe um valor para para y para cada valor de x
errei digita y= -3x^2+2
mas função qe eu tenhu eh y=-3x+2
então ela é de 1 grau e nao de 2
2013-08-14T17:58:01-03:00
Axo q isso nao seria uma eqaçao do 2° grau, pois para ser uma eqaçao do 2° gra tem q ter 3 incognnitas... Essa eh a minha opiniao
1 3 1
qerida aqi tem assim . Desenhe o grafico para cada função . e a função eh essa y=-3x+2 :( to perdida :(
o grau da equação é dado pelo grau que x esta elevado