Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T07:55:47-03:00
Vc deve repassar as aulas que vc deve estar tendo até o som fluir perfeitamente... Se vc toca pra um dia usar seu talento, vai ter que se esforçar muito, de inicio ñ diria nada mais que 2-3h... Violino pra mim é um dos mais belos instrumentos existentes, por isso é normal querer praticar o dia todo, mas cedo ou tarde vc pode ficar frustrada e ñ seguir o mesmo ritmo, ou até perder a paixão. Com o tempo vc deve chegar no intermediário ja "mestrando" o básico, aumentando tbm as horas de treino 4-5 horas... Paciência e vc chega la... Lembre-se de dar alguns intervalos enquanto pratica, estar relachada sempre é melhor. Se ñ for pra futuro uso profissional, lembre-se de encaixar as horas praticas na sua vida, podendo diminuilas mas seguir uma linha constânte.Boa Sorte.
1 5 1
2014-08-22T09:52:43-03:00
Voce amando o seu instrumento, repasse qts vezes vc achar necessario ate que perceba uma harmonia exata do seu instrumento. o ame como se fizesse parte de vc