Respostas

2014-08-22T07:56:43-03:00
4/5, pois dividimos 4 por 5 e obtemos uma fração.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-22T08:15:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cada barra de chocolate é dividida em 5 pedaços, então 4 * 5  = 20 pedaços

então cada um recebera 4 pedaços um de cada barra a fração que representa estes pedaços é dada por  \frac{4}{20} , simplificando fica  \frac{1}{5} das barras de chocolate.
5 5 5