Respostas

2014-08-22T08:12:32-03:00
F=M.A  E A=3M/S2 SENDO QUE M=0,6KG
F=0,6.3
F=1,8N
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-22T17:00:44-03:00
Temos que a segunda Lei de Newton é dado pela multiplicação da massa pela aceleração assim temos sua formula Fr=m.a em que:

Fr= força resultante;  ?
m= massa do objeto;  0,6kg
a= aceleração do objeto;  3m/s²

Substituindo temos,

Fr=m.a
Fr=0,6*3
Fr= 1,8N

Temos que o valor da força resultante é de 1,8 Newtons.
1 5 1