Respostas

2014-08-22T11:19:00-03:00
Não se vou te ajudar.
10Teares - 500 metros - 3 dias
06Teares - 400 metros - x dias, então e inversa ao dia de trabalho, assim:
10d x 400 x 3= 120
6 x 500 x (x) = 30 x, que é só dividir:

120/30 = 4 dias.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-22T11:20:11-03:00
Vamos para a equação:
10     500
06     400
vamos precisar dobrar os dias e ter menos pessoas
x40010
3    500    6

Então: x= 4 dias
1 5 1