Respostas

2014-08-22T10:59:01-03:00
Acho que na Hipófise
6 4 6
O QUE É ISSO?
Uma glândula que tem no cérebro.
É chamada também de glândula pituitária.
OBRIGADA
Disponha.
A melhor resposta!
2014-08-22T11:07:25-03:00
Estes homonios são produzidos pela porção anterior da hipófise e regulam a atividades dos ovários e testículos.Estes orgãos por sua vez produzirão hormonios que atuarão no surgimento dos caracteres sexuais, secundários e no processo de reprodução humana.
13 4 13
muito obrigada
Deus te abençoe
obrigado